Testemunhos sessões fotográficas
“Agradecemos o vosso trabalho, de verdade! Foi simplesmente fenomenal e lidou consigo mesma e com todas as situações de forma tão perfeita. Foi espantoso ver como misturaste paciência, profissionalismo e paixão, mantendo um sorriso contagiante durante toda a sessão fotográfica. Conseguimos alimentar-nos da sua energia e dos seus sorrisos.”
“Fizemos a primeira sessão com a Monika durante a gravidez e percebemos logo que tinha de ser ela a fotografar o nosso bebé recém-nascido. As fotografias ficaram incríveis, mas o que mais adorámos foi a forma como nos fez sentir. A Monika é próxima, atenta, cuidadosa, paciente e sensível. Desde o início sentimo-nos à vontade com ela. Nunca tínhamos sido fotografados e, mesmo assim, conseguiu transformar o momento em algo leve, natural e divertido.”
“Os teus olhos captam a alma das pessoas e a beleza”
“A Monika é uma mágica a captar momentos preciosos e a essência das pessoas, sem que nos apercebamos disso. Ela desenvolveu uma ligação tão natural comigo desde o início que tudo o que senti na sua presença foi abraçado, tornando todos os momentos em frente à câmara divertidos e espontâneos. O seu trabalho é simplesmente fantástico e cheio de luz e amor. Ela é agora a minha fotógrafa de eleição para todas as sessões fotográficas e eventos.”
“Mais do que uma sessão fotográfica, a Monika tornou toda a experiência num momento mágico. Rapidamente ela conseguiu entrar na nossa dinâmica e captar o nosso amor de uma forma única. O resultado final não poderia ser melhor! Desde a troca de olhares enternecidos dos nossos filhos, à nossa alma a descoberto, está tudo lá!”
“A Monika foi tão simpática e atenciosa, certificando-se de que todos nos sentíamos confortáveis e relaxados durante toda a sessão - especialmente o nosso pequenino! A Monika trouxe muita energia positiva e teve ideias criativas para captar momentos únicos e naturais. As fotografias ficaram absolutamente deslumbrantes”
“Monika, as fotos ficaram tão boaaaaas! Captaste momentos espetaculares. Adoro que pareça que nem sequer lás estás. Vê-se que estamos tranquilos, relaxados e a divertir-nos. A luz e os enquadramentos são simplesmente fabulosos.”
“Uma delicadeza incrível que vos fará sentir super descontraídos e confortáveis. Recomendamos muitíssimo.”